O que significa Bombeiro Hidráulico?

O e-mail cadastrado em nosso site é inválido. Ele é a MANEIRA Ainda mais eficiente da empresa entrar em contato.

Este e-mail cadastrado em nosso site é inválido. Ele é a FORMATO Ainda mais eficiente da empresa entrar em contato.

Por exemplo, você – o morador – realiza algumas mudanças na lar e arrastando móveis acaba por acertar 1 cano de metal. Nesse caso será preciso abrir a parede e soldar este cano que foi lesionado. Esse manejorefregatráfego será especificamente para 1 encanador fazer na tua casa.

:/ Desculpe-nos! A vaga qual você tentou acessar não existe ou foi fechada pelo anunciante. Veja abaixo outras oportunidades para você!!!

Seu currículo já foi encaminhado de modo a o anunciante. Seu curriculo já foi enviado para esta vaga em outra oportunidade e este empregador continua com o acesso ao seu currículo atualizado. Aguarde este contato e óptima Sorte!

Bombeiro hidráulico atividade: Efetuar instalação por redes hidráulicas e do esgoto, localizando e eliminando vazamentos, trocando canos e manilhas, utilizando-se do vergalhões de modo a desentupir, chaves corrente, grifo, bombas do pressão manual e outros;

Intermediar mãeste:por:obra gratuitamente, facilitando a re/colocação digna do cidadãeste qual busca... Muito mais detalhes

Por outro lado, aconselhamos a não partir de modo a a contrataçãeste de qualquer profissional, até mesmo 1 “pequeno” bombeiro hidráulico É possibilitado a possuir CNPJ.

Residir na região de contageg desejável experiência em construção civil Requisitos: currículos usando experiência.

Bombeiro hidráulico atividade: Efetuar residência de redes hidráulicas e do esgoto, localizando e eliminando vazamentos, trocando canos e manilhas, utilizando-se por vergalhões de modo a desentupir, chaves corrente, grifo, bombas do pressãeste manual e outros;

Se postou uma pergunta, volte a tal página de modo a olhar a resposta. Não enviamos respostas por email devido ao problema com SPAM.

Residir na região por contageg desejável experiência em construção civil Requisitos: currículos usando experiência.

Residir na região de contageg desejável experiência em construção civil Requisitos: verifique aqui currículos usando experiência.

descriçao da vaga:bombeiro hidraulico Buscamos profissionais usando: Exigências para o cargo Ensino médio completo; Ter curso de bombeiro hidráulico pelo senai; experiência na funçãeste somente em indústrias; Ter experiência utilizando: hidráulica, pneumática, bombas, soldagem, roscas, Flanges, linhas aé especialmentereas e subterrâneas, vapor, ar comprimido e gás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *